Foram 40 quilos da droga apreendidos e uma mulher foi presa em flagrante por tráfico. A operação resultado de um trabalho conjunto das polícias civil e militar ocorreu na rua Guarani, no Centro da cidade. De acordo com os policiais, trata-se da maior apreensão de maconha do ano em nossa cidade. Os policiais procuravam duas pessoas: a mulher, que foi presa em flagrante, e o filho dela que, de acordo com os policiais, é um gerente do tráfico ligado a um traficante do bairro Cordoeira.
A mulher disse que o filho não estava em casa, mas permitiu a entrada dos policiais. Ela contou que o filho era apenas usuário de drogas. No entanto, a polícia encontrou drogas por toda casa, confirmando a denúncia de que havia uma grande quantidade de maconha no local. Na varanda da casa, os policiais encontraram atrás de um sofá mais tabletes de maconha escondidos.
No quarto do filho, a polícia encontrou mais tabletes do entorpecente, embalagens e comprimidos de ecstasy. Em um outro pequeno quarto da casa, instalado no quintal, a polícia encontrou a maior parte da droga, quase 60 tabletes. O filho dessa mulher continua sendo procurado.