Polícia identifica um dos suspeitos no sequestro e assassinato de empresário de Teresópolis

A Polícia Civil identificou um dos suspeitos no envolvimento no sequestro e assassinato do empresário do ramo de Turismo, Vinícius Carvalho de Oliveira, de 31 anos, morador de Teresópolis. O crime aconteceu no último sábado e o corpo da vítima foi encontrado em Guapimirim, município vizinho. De acordo com as investigações, o suspeito já havia trabalhado por cerca de duas semanas na empresa de turismo de Vinícius, que ficava no bairro de Pimenteiras, em Teresópolis. O crime começou dentro da casa da vítima.

Os criminosos armados trancaram a esposa de Vinícius, os dois filhos do casal e um funcionário da empresa na cozinha. Enquanto isso, Vinícius foi forçado a realizar três transferências via PIX, totalizando R$ 66 mil. Cerca de R$ 15 mil permaneceram na conta da vítima porque o limite de transferência diária foi atingido. Por volta das 17h de sábado, os criminosos saíram da residência levando Vinícius em uma caminhonete. As câmeras de segurança da casa e um HD com as imagens foram levados pelos bandidos.

A polícia trabalha com a hipótese de que os sequestradores ainda tentaram obter mais dinheiro antes de executar o empresário. No final da noite de sábado, o corpo de Vinícius foi encontrado na Estrada do Limoeiro, em Guapimirim, com um tiro nas costas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Foto: empresário morto