Johnny Maycon é reeleito com mais de 60 por cento dos votos válidos e Câmara tem pouca renovação

O prefeito Johnny Maycon (PL) se reelegeu com 67.634 votos de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral, obtendo 64,99% dos votos válidos e continuará ocupando a cadeira como chefe do executivo até 2028. Dessa vez, vai governar ao lado do vice Rodrigo Ascoly (MDB). Em segundo lugar ficou Wanderson Nogueira (PDT) com 18,96%, em terceiro Zé Alexandre (PT) com 10,06%, em quarto lugar Sergio Louback (Republicanos) com 4,22% e em quinto lugar o candidato Patrick (Novo) com 1,77%.

Os novos vereadores também foram escolhidos de acordo com o sistema proporcional, mas não houve praticamente renovação. Do total de 21 vereadores que compõem a casa legislativa, os partidos de centro direita continuam sendo a maioria, sendo que a legenda que concentra o maior número de cadeiras é o PL com seis.

Treze vereadores conseguiram se reeleger, sendo que Maiara Felício (PT) foi a mais votada com 2.592 votos; 7 parlamentares são caras novas sendo que o mais votado nesse grupo foi Ghabriel do Zezinho (Solidariedade) com 1.541 votos e um ex-vereador retorna à Câmara que é Cláudio Damião (PT) que obteve 2.034 votos.