Esse homem de 29 anos foi preso depois de furtar dinheiro do caixa de um ônibus. Ele foi contido e agredido por pessoas que estavam no local, no bairro Duas Pedras, até a chegada dos policiais militares. A agressão foi registrada em um vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais.
O suspeito contou aos policiais que trabalha como pedreiro e que estava na Rodoviária Norte para embarcar em um ônibus com destino ao Norte do Estado. Ele disse aos agentes que só tinha R$ 45 e precisava de mais R$ 15 para pagar a passagem. Daí aproveitou o momento em que o motorista desceu do coletivo para ajudar os passageiros a guardar a bagagem para pegar todo dinheiro da bandeja do caixa.
Ao voltar para o terminal, pessoas que perceberam o furto, o detiveram e o agrediram até a chegada da PM. Esse homem já teve sete prisões registradas e 28 passagens pela polícia. Com diversas escoriações, o ele foi levado para o Hospital Raul Sertã onde foi medicado, levado para a 151 DP e depois encaminhado para um presídio no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução / NF Notícias